Single ‘Tempo ao Tempo’ foi lançado em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira (26), pelo cantor e compositor Écio Duarte. Cantor Écio Duarte lança seu novo trabalho nesta sexta-feira (26)
A música ‘Tempo ao Tempo’ foi lançada nesta sexta-feira (26) em todas as plataformas digitais pelo cantor e compositor Écio Duarte. A canção foi inspirada em um poema sobre o tempo do jornalista, escritor e compositor do Tocantins, Tião Pinheiro.
‘Tempo ao Tempo’ é interpretada em um dueto com a cantora Maria Eugênia e faz parte do álbum ‘Aos Pares’. A canção é disponibilizada em uma versão que possui parte do texto em espanhol e fala sobre a primavera do Hemisfério Norte.
A música ganhou elementos latinos, europeus e orientais, como por exemplo, um gongo chinês que dá início à faixa. O arranjo foi feito pelo produtor e guitarrista Beto Rosa.
“É uma letra maravilhosa, que fala que o tempo cristaliza o que era paixão e o que não era amor, por exemplo. Acaba mostrando o que era e o que poderia não acontecer”, explicou o cantor.
Cantor Écio Duarte lança música nova
Reprodução/TV Anhanguera
Écio iniciou a trajetória como músico e compositor nos festivais de música dos anos 1980, quando era estudante de engenharia na Universidade de Brasília. Ao longo da carreira, apresentou-se na noite goianiense tocando MPB e fez parte da banda de Country Music “Banda Tennessee”, gravados dois CDs.
Outros trabalhos autorais e solo compõem a carreira, como o álbum “Centinela Del Camino”, gravado em Barcelona (Espalha) em 2007, onde se apresentou em galerias de arte e no teatro. O último álbum foi lançado em 2019, chamado ‘Poemas que pari de ti’.
Écio e Tião Pinheiro são amigos. Jornalista com 43 anos de profissão, Tião é poeta com cinco livros publicados e compositor com três discos lançados. Tem músicas gravadas por artistas, como Oswaldo Montenegro, Maria Eugênia, Thales Jr, o franco-argentino Jean Pierre Noher e a argentina Belén Pasqualini.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins


Compartilhar:

Deixe seus Comentario